Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Jesus admite proposta do Chelsea este verão

16 ago, 2019 - 16:39 • Redação

Técnico português revela que preferiu rumar ao Brasil, em vez de assinar pelo Chelsea ou Newcastle.

A+ / A-

Jorge Jesus garante que teve uma proposta do Chelsea, este verão, antes de escolher rumar ao Brasil para treinar o Flamengo.

Em entrevista ao canal brasileiro "Fox TV", o técnico português explicou que poderia ter sido ele o sucessor de Maurizio Sarri nos "blues", mas preferiu rumar ao Brasileirão.

"Se fosse pelo dinheiro, poderia ter ficado no Al-Hilal. O meu agente não queria que eu viesse para o Brasil. Poderia também ter ido para clubes da Inglaterra", disse Jesus, antes de revelar que recebeu proposta do Newcastle e Chelsea.

O técnico de 65 anos deixou o Al Hilal, da Arábia Saudita, e regressou ao ativo no Flamengo, alguns meses depois.

O Chelsea acabou por contratar Frank Lampard, que perdeu na estreia da Premier League por 4-0, contra o Manchester City, e perdeu a Supertaça Europeia, para o Liverpool, nas grandes penalidades.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+