Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Música

Peter Murphy sofre ataque cardíaco

15 ago, 2019 - 18:03 • Redação

Vocalista dos Bauhaus está internado num hospital de Nova Iorque.

A+ / A-

Peter Murphy, ex-vocalista dos Bauhaus e já com uma longa carreira a solo, sofreu um ataque cardíaco na terça-feira e está internado num hospital de Nova Iorque.

O músico britânico foi levado de emergência para o hospital Lenox Hill, depois de se queixar de falta de ar.

O hospital confirmou, em comunicado divulgado na quarta-feira, que Peter Murphy sofreu um enfarte do miocárdio, o bloqueio de uma dar artérias que irriga o coração.

Os médicos inseriram dois "stents" - pequenos tubos expansíveis - na artéria coronária direita do vocalista dos Bauhaus, que começou também a tomar medicação para tratar o problema cardíaco.

Peter Murphy continua internado e foi obrigado a cancelar vários concertos que tinha agendado em Nova Iorque.

A família do cantor agradeceu aos fãs por todo o apoio manifestado nesta altura difícil.

"Esperamos que o Peter regresse aos palcos com o coração renovado e mais forte do que nunca", refere a família, em comunicado.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+