Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Oliveira e Loum ainda não contam no FC Porto

15 ago, 2019 - 15:21 • Redação

A equipa prepara o jogo com o Vitória de Setúbal, marcado para sábado, às 21h30.

A+ / A-

Sérgio Oliveira, em tratamento à lesão no tornozelo direito, contraída no jogo com o Krasnodar, e Loum, a realizar treino condicionado, são as duas baixas no FC Porto para o jogo com o Vitória de Setúbal, a contar para a 2.ª jornada do campeonato.

A ausência de Sérgio Oliveira poderá promover a titularidade de Uribe, colombiano que se estreou no desafio com os russos e que ainda não jogou no campeonato.

A sessão de trabalho, no Olival, decorreu sob atenção de Pinto da Costa, presença frequente nos treinos da equipa principal.

O Porto treina, pela última vez antes do jogo com o Vitória, esta sexta-feira, de novo no Olival. A conferência de imprensa de Sérgio Conceição está prevista para as 12h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+