Tempo
|
A+ / A-

Incêndio

Fogo em Tarouca em fase de resolução

15 ago, 2019 - 18:37 • Lusa

Incêndio não ameaçou povoações.

A+ / A-
O incêndio que deflagrou esta quinta-feira, pelas 16h10, no concelho de Tarouca, distrito de Viseu, está em fase de resolução, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).
Cerca de quatro horas depois de ter deflagrado em área de mato, na zona de Vilarinho, na freguesia de São João de Tarouca, o fogo entrou em fase de resolução, isto é, continua a lavrar, mas "sem perigo de propagação para além do perímetro já atingido".
De acordo com a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil na internet, pelas 21h45 mantinham-se no local, em trabalhos de controlo e domínio das chamas, 103 operacionais, apoiados por mais de três dezenas de veículos.

[Atualizado às 21h45.]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+