|
A+ / A-

Sá Pinto. “Vou concentrar-me no Sporting"

15 ago, 2019 - 22:25 • Redação

O técnico arsenalista elogia os seus jogadores, mas promete já preparar o jogo do campeonato.

A+ / A-

O treinador do Sporting de Braga elogiou os seus jogadores depois da vitória contra o Brondby na pré-eliminatória da Liga Europa.

Em declarações à Sporttv, Ricardo Sá Pinto referiu que, apesar de estarem a perder na eliminatória, os dinamarqueses nunca se renderam.

“A equipa do Brondby não pára e se dermos muita confiança acreditam até ao fim, pois tem mentalidade vencedora. Contra equipas destas não podemos adormecer, como vimos na parte final, em que fizeram o golo”, disse.

O técnico arsenalista considerou normal ter havido uma descompressão nos últimos minutos dos jogadores do Braga. “Fizemos três jogos difíceis e vamos ter outro, no domingo. É normal nos jogadores ter havido uma certa gestão, pois a eliminatória estava ganha.”

No play-off da Liga Europa, o Braga vai agora defrontar o Spartak de Moscovo. Sá Pinto reconhece que ainda não pensa nesse jogo.

“Pensamos sempre no próximo jogo, por isso agora vou concentrar-me no Sporting e teremos tempo para pensar no Spartak”, acrescenta.

O Sp. Braga venceu o Brondby por 3-1, com golos de Palhinha, André Horta e Paulinho. Na primeira mão já tinham vencido por 4-2.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.