Tempo
|
A+ / A-

Denilson apresenta-se como novo homem golo do Tondela

15 ago, 2019 - 10:50 • Redação

O avançado é reforço da equipa portuguesa, por empréstimo do Atlético Mineiro. Tem experiência de Brasileirão, ao serviço dos gaúchos, do São Paulo, di Vitória e do Avaí.

A+ / A-

Denilson Junior apresenta-se aos adeptos do Tondela como um jogador de área. O brasileiro, de 24 anos, diz, em declarações à Tondela TV, que a sua principal caracaterística "é estar sempre dentro da área para marcar golos".

Emprestado pelo Atlético Mineiro, Denilson jogou no Al-Faisaly, da Arábia Saudita, na temporada passada, também por cedência dos brasileiros. Em meio ano realizou 11 jogos e marcou seis golos.

Formado no Fluminense, o reforço do Tondela passou pelo futebol europeu, logo no início da carreira. Jogou pela equipa B do Granada e no Neftchi, do Azerbaijão. Regressou ao Brasil, onde colecionou experiências no campeonato principal, por Avaí, São Paulo, Vitória e Atlético Mineiro. A sua melhor época foi em 2018. Marcou 11 golos, em 27 jogos pelo Vitória.

Denilson já está à disposição de Natxo González e poderá estrear-se na segunda-feira, no jogo com o Portimonense.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+