Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Falcao entre o Mónaco e o Galatasaray

15 ago, 2019 - 09:55 • Redação

O avançado colombiano termina contrato no final da temporada. Renovar pelos franceses é uma hipótese, a outra é rumar a Istambul.

A+ / A-

Radamel Falcao aguarda por uma proposta de renovação do Mónaco. Caso não surja, o antigo jogador do FC Porto, que tem contrato com os franceses até ao final da época, irá avaliar as ofertas que tem em mãos e, muito provavelmente, abandonar o Principado.

Falcao, de 33 anos, pretende um contrato até 2022, validade que lhe foi proposta pelo Galatasaray. "Eu tenho mais um ano de contrato com o Mónaco, mas não foi proposta a renovação. Estou a estudar as ofertas que tenho. São boas oportunidades para a minha carreira", disse o jogador, citado pela imprensa francesa.

O Galatasaray daria, ainda, a possibilidade a Falcao de voltar a jogar na Liga dos Campeões. Os campeões da Turquia têm lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+