A+ / A-

Tomás Tavares renova com o Benfica

15 ago, 2019 - 19:02 • Redação

Defesa-direito de 18 anos está integrado no plantel principal de Bruno Lage.
A+ / A-

O Benfica oficializou a renovação de contrato com Tomás Tavares. O defesa direito, que está no Benfica desde 2010, passa a estar ligado às águias até 2024.

Aos 18 anos, Tomás Tavares está integrado no plantel principal de Bruno Lage desde a passada segunda-feira depois de ter estado integrado na seleção sub19.

“É uma responsabilidade acrescida. Saber que o clube aposta e confia em mim para renovar. Agora é continuar a trabalhar para prestar o meu serviço ao clube”, disse à BTV.

Na temporada 2018/19, sendo ainda júnior de primeiro ano, alinhou na equipa B (dois jogos na Premier League International Cup e também nos Sub-23 (19 jogos). Pelos Juniores, efetuou 12 partidas: seis na Youth League e outras tantas no Campeonato Nacional. Uma prestação que já a 30 de maio último lhe tinha valido a renovação do contrato profissional que assinou a 2 de julho de 2018.

O Benfica tem avançado com uma série de renovações nos últimos meses.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.