Tempo
|
A+ / A-

Fim de calvário à vista. Battaglia regressa aos treinos do Sporting

14 ago, 2019 - 14:29 • Redação

Médio argentino prepara regresso aos relvados, depois de nove meses de paragem, devido a uma grave lesão no joelho.

A+ / A-

Rodrigo Battaglia está cada vez mais próximo do regresso aos relvados. O médio argentino, afastado de competição desde o dia 4 de novembro de 2018, integrou parcialmente a sessão de treino do Sporting, esta quarta-feira.

O internacional argentino voltou a estar presente durante a primeira fase dos trabalhos, cumprindo o aquecimento, exercícios de força sem bola e, posteriormente, passe, receção e controlo de bola, completando o treino sob a orientação da Unidade de Performance no ginásio.

Battaglia está fora dos relvados desde dia 4 de novembro de 2018, quando sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Mais de nove meses depois, Battaglia poderá finalmente estrear-se às ordens de Marcel Keizer. Quando se lesionou, o técnico da equipa era Tiago Fernandes, interino, que rendeu José Peseiro no lugar.

O médio esteve na Argentina a realizar tratamento, já tinha treinado no relvado de Alcochete, à parte, e entra agora na fase final de recuperação, integrado com os restantes colegas de equipa, podendo ser reforço para as opções do meio-campo no próximo mês.

A equipa dos leões já prepara a receção ao Braga, no próximo domingo, às 21h00, jogo que terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+