Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Serena Williams desiste de Cincinnati devido a lesão nas costas

14 ago, 2019 - 12:24 • Lusa

Tenista norte-americana de 37 anos não conseguiu recuperar da lesão. Participação no US Open, no final do mês, está em risco.

A+ / A-

A tenista norte-americana Serena Williams desistiu de participar no Masters 1000 de Cincinnati devido a uma lesão nas costas, anunciou na terça-feira a organização do torneio norte-americano.

"Fiz tudo o que foi possível para poder jogar e até estava animada em função do desempenho durante o treino matinal, mas, infelizmente, a lesão nas costas ainda não está ultrapassada", explicou Williams, em comunicado divulgado pelos organizadores da prova.

A veterana tenista norte-americana, de 37 anos, já tinha falhado o Masters 1000 de Toronto, no Canadá, devido ao mesmo problema físico, que poderá condicionar a participação no US Open, quarto e último Grand Slam de 2019, que se inicia em 26 de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+