Tempo
|
A+ / A-

Ciclismo

Rui Costa não vai à Vuelta

14 ago, 2019 - 16:37 • Lusa

Ciclista luso vai participar na Volta ao Canadá e preparar os Mundiais.

A+ / A-

O ciclista Rui Costa, da UAE-Emirates, confirmou esta quarta-feira a ausência da Volta a Espanha de 2019 e o objetivo de "preparar a Volta ao Canadá, Mundiais e, depois, a Lombardia".

Rui Costa, de 32 anos, campeão do mundo de estrada em 2013, presentemente a participar na Volta a Burgos, vai falhar a edição deste ano da Volta a Espanha, que começa em 24 de agosto, depois de ter participado na Volta a França.

"Sinto-me bem, depois do teste realizado ontem [terça-feira]", disse o ciclista português, em declarações à Efe.

O português acrescenta que "seria bom vencer" na clássica de Burgos, que esta quarta-feira tem uma chegada exigente a Lerma, com paralelo nos últimos 400 metros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+