|
A+ / A-

Fábio Coentrão: "Estou cheio de força para abraçar um novo projeto"

14 ago, 2019 - 14:05 • Redação

Lateral-esquerdo esteve muito perto de assinar pelo PAOK de Salónica e pelo FC Porto.

A+ / A-

Fábio Coentrão está ansioso por regressar ao ativo. O internacional português de 31 anos está sem clube, depois de terminar contrato com o Rio Ave. Em entrevista à TVI, o defesa diz estar à espera de propostas.

"Estou a treinar a preparar-me bem e estou cheio de força para abraçar um novo projeto. Vamos ver o que aparece", disse.

Com passagens por Rio Ave, Benfica, Nacional da Madeira, Zaragoza, Real Madrid, Mónaco e Sporting, Coentrão continua à procura de novo emblema, depois de ter estado perto de assinar pelo PAOK e FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Daniel Monteiro
    15 ago, 2019 Penafiel 09:15
    O Sérgio Conceição se gostasse muito muito mesmo do FCPorto punha já o seu lugar a disposição uma vez que ele disse em público na época transata que se não fosse campeão nacional saía do comando do FCPorto