Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Rony Lopes troca Mónaco por Sevilha

14 ago, 2019 - 09:19 • Redação

Avançado francês Wissam Ben Yedder segue no sentido oposto.

A+ / A-

O Sevilha anunciou a contratação do internacional português Rony Lopes, que assinou um contrato válido por cinco temporadas.

O médio português de 23 anos estava ao serviço do Mónaco desde 2015/16, e integrou a equipa principal em 2017, depois de dois empréstimos ao Lille. Na última temporada, fez apenas quatro golos e 29 jogos, depois de ter apontado 17 tentos certeiros em 2017/18.

Rony Lopes já integrou o treino desta manhã, e será apresentado às 11h00.

Em sentido oposto, o Mónaco anunciou a contratação de Wissam Ben Yedder, ex-Sevilha. O ponta-de-lança apontou 30 golos em 54 jogos na última época, e está de regresso ao futebol francês, depois de ter representado o Toulouse durante seis épcoas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+