|
A+ / A-

Reine-Adélaide prestes a trocar Angers pelo Lyon

14 ago, 2019 - 10:57 • Redação

O médio-ofensivo formado no Arsenal deu cartas na sua primeira temporada completa no futebol francês.

A+ / A-

O Angers anunciou um princípio de acordo para uma transferência de Jeff Reine-Adélaide para o Lyon, que ainda depende do direito de preferência do Arsenal.

O médio-ofensivo de 21 anos chegou ao Angers em janeiro de 2018, por empréstimo dos "gunners", negócio tornado definitivo na última temporada, na qual impressionou ao serviço do Angers.

As boas prestações levaram a que o Lyon apresentasse proposta de 25 milhões de euros, proposta que está dependente do direito de preferência do Arsenal numa futura venda, acordado entre os dois clubes. No entanto, os "gunners" não deverão acionar a cláusula, até porque o mercado inglês já se encontra fechado.

Ainda de acordo com o comunicado, Reine-Adélaide já terá viajado para Lyon para realizar os exames médicos, antes de assinar contrato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.