|
A+ / A-

Mercado

Gerónimo Rulli troca Real Sociedad pelo Montpellier

14 ago, 2019 - 10:41 • Redação

Guarda-redes argentino esteve associado ao FC Porto e Benfica, mas vai estrear-se no campeonato francês.

A+ / A-

O Montpellier anunciou a contratação do guarda-redes argentino Gerónimo Rulli, por empréstimo da Real Sociedad, num negócio que vê o Montpellier reservar uma opção de compra.

O clube francês encontra assim o substituto de Benjamin Lecomte, que assinou pelo Mónaco este verão.

Rulli chegou a estar associado ao FC Porto e Benfica durante este verão, mas acabará cedido ao Montpellier. De acordo com a imprensa francesa, o guardião não terá sido informado da transferência, apesar de saber que não fazia parte dos planos para a nova época.

O guarda-redes de 27 anos, internacional, representoui a Real Sociedad nas últimas cinco temporadas. Outrora considerado uma grande promessa das balizas argentinas, associado a clubes como Manchester City, acabou por estagnar no emblema basco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.