Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

AC Milan oferece André Silva para baixar valor de Bruno Fernandes

13 ago, 2019 - 09:54 • Redação

Clube italiano quer contratar o capitão dos leões, mas não consegue cobrir os 70 milhões que o Sporting exige.

A+ / A-

O AC Milan está interessado na contratação de Bruno Fernandes, e terá oferecido André Silva e Castillejo para baixar o valor de 70 milhões exigido pela SAD do Sporting para permitir a saída, escreve o jornal "A Bola".

Gorada a possibilidade de jogar na Premier League, o capitão dos leões desperta agora interesse e propostas de outros campeonatos. O AC Milan apresentou uma proposta de 30 milhões de euros, André Silva e Samuel Castillejo, proposta que não agradou os leões.

Bruno Fernandes tem contrato com o clube leonino até 2023, e está no Sporting desde 2017. Na última temporada, bateu o recorde de médio mais goleador da europa, com 32 golos apontados em 53 jogos disputados.

Tottenham e Manchester United tentaram a contratação do internacional luso, propostas recusadas pelo Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+