A+ / A-

Ronaldo ou Messi? O "descubra as diferenças" de CR7

13 ago, 2019 - 16:05 • Redação

Avançado da Juventus e capitão da Seleção Nacional tem por base a Liga dos Campeões para traçar a linha que o separa do astro argentino do Barcelona.
A+ / A-

Cristiano Ronaldo não resistiu, esta terça-feira, em dar "uma no cravo e outra na ferradura" acerca de Lionel Messi.

O "astro" do Barcelona mereça rasgados elogios da parte do internacional português, mas CR7 não deixa, também, de sublinhar os pontos em que uma análise estatística o poderá favorecer.

"A diferença entre nós os dois é que eu joguei em vários clubes e ganhei a Liga dos Campeões em clubes diferentes. Fui o melhor marcador da Champions em seis épocas consecutivas. E não há muitos jogadores que tenham ganho cinco Ligas dos Campeões. Identifico-me muito com esta competição", assinalou o avançado da Juventus, em declarações extraídas do documentário "The Making Of", divulgadas pela plataforma DAZN.

"O Messi é um jogador excelente que será sempre recordado, não apenas pelas Bolas de Ouro que ganhou, mas por ter evoluído - como eu - ano após ano", elogiou, ainda.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.