Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Benfica já tem acordo com Waldschmidt

13 ago, 2019 - 09:25 • Redação

Ponta-de-lança alemão de 23 anos pode custar até 12 milhões de euros aos cofres das águias.

A+ / A-

O Benfica estará cada vez mais próximo da contratação do ponta-de-lança alemão Gian-Luca Waldschmidt, de acordo com o "Record".

Segundo a publicação, as águias já terão chegado a acordo com os representantes do jogadores, restando apenas as negociações com o Friburgo, que pagou cerca de 5 milhões de euros na última temporada. As águias estarão dispostas a pagar cerca de 12 milhões de euros para assegurar a contratação.

Waldschmidt foi uma das figuras do Europeu sub-21, com sete golos apontados em cinco jogos disputados.

A confirmar-se a mudança para a Luz, Bruno Lage terá mais uma opção para a frente de ataque, a juntar a Raúl de Tomás, Seferovic e Carlos Vinícius, com outros jogadores a desempenhar também a posição, como Jota e Chiquinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+