|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Benfica aproveita eliminação do FC Porto

13 ago, 2019 - 22:02 • Redação

Queda dos dragões permite subida dos campeões nacionais ao pote 2 do sorteio para a fase de grupos da Champions.

A+ / A-

O Benfica "aproveita" a eliminação surpreendente do FC Porto na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões para subir ao pote 2 do sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A queda dos azuis e brancos diante do Krasnodar permite aos encarnados, campeões nacionais em título, ascender no estatuto de favoritismo e evitar, assim, alguns adversários mais complicados, justamente desse pote 2.

A equipa de Bruno Lage sabe desde já que vai evitar duelos contra Real Madrid, Atlético Madrid, Borussia Dortmund, Nápoles, Shakhtar Donetsk e Tottenham.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.