Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Keizer: "Sporting tem de jogar melhor que isto"

11 ago, 2019 - 20:53 • Redação

Leões empatam na Madeira (1-1) na primeira jornada do campeonato e não vence um jogo, nos 90 minutos, desde 5 de maio.

A+ / A-

Marcel Keizer considera que o Sporting foi a melhor equipa no empate a um golo com o Marítimo, mas assume que a sua equipa "tem de jogar melhor que isto”. Em declarações à Sporttv, o treinador dos leões refere que “foi mais um jogo difícil” no Estádio dos Barreiros contra o Marítimo.

“Começámos bem, mas o golo foi um revés e demorámos 15 minutos para reentrar no jogo. Criámos oportunidades, mas empatámos”, acrescentou.

O técnico de Alvalade explicou a titularidade de Luiz Phellype, no lugar de Bast Dost: “Temos dois bons avançados”. Phellype “colocou pressão à defesa contrária”, avaliou.

Já sobre as exibições dos reforços Eduardo e Vietto, Keizer considera que “os novos jogadores têm de se ajustar à equipa". "É o início da época, não há problema", completou.

Quanto a Bruno Fernandes, que voltou a ser o melhor em campo, o técnico holandês elogia “a mentalidade dele”. “É incrível, nem merece discussão. Jogou o que esperava que jogasse", remate.

O Sporting empatou 1-1 contra o Marítimo e não vence um jogo nos 90 minutos desde 5 de maio.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+