Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio quer vencer Krasnodar para esquecer derrota em Barcelos

12 ago, 2019 - 18:28 • Redação

Treinador do FC Porto quer carimbar passagem ao "play-off" da Liga dos Campeões, e não dá como garantida a vantagem de 1-0, trazida da primeira mão, na Rússia.

A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, não esconde o momento negativo, após a derrota contra o Gil Vicente, mas garante que a equipa já só pensa em vencer o Krasnodar, para carimbar a passagem ao "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Estamos a preparar o jogo da melhor forma. O que se passou este fim-de-semana não foi positivo para equipa e para os adeptos. Não estamos habituados a perder, mas olhar para a frente é a forma como encaramos a situação. Conscientes do que temos a fazer amanhã", disse, em conferência de imprensa.

A conferência de imprensa do técnico estava inicialmente marcada para as 18h30, mas o treinador chegou à sala de imprensa com mais de 30 minutos de atraso, justificado pelo técnico.

"Tivemos a trabalhar, com reunião, a preparar o jogo de amanhã. Queríamos cumprir tudo o que está estipulado, também tinhamos jantar às 19h30, mas não vai acontecer. Já não vou ver o início do jogo do Setúbal, que é o nosso próximo adversário", explicou.

Vantagem "enganadora"

Os dragões venceram a primeira mão da eliminatória, na Rússia, pro 1-0, vantagem que Sérgio desvalorizou.

"Acho que eles não vão fugir muito à sua identidade, uma equipa que gosta de ter bola. Estamos preparados, mas temos uma vantagem enganadora. Precisamos de ir para o jogo como se estivesse tudo empatado. Queremos marcar e não sofrer golos", afiançou.

O FC Porto-Krasnodar está marcado para terça-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+