Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Krasnodar quer "explorar pontos fracos" do FC Porto

12 ago, 2019 - 20:48 • Redação

Matveev, adjunto do clube russo, e Wanderson, sublinharam que é possível seguir em frente para o "play-off" da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Sergey Matveev, treinador-adjunto do Krasnodar, e Wanderson, jogador da equipa, ainda acreditam que o clube russo pode eliminar o FC Porto, e carimbar presença nos "play-offs" da Liga dos Campeões, apesar da derrota por 1-0, em casa, na primeira mão.

"Há pontos fracos que vamos tentar explorar. O FC Porto joga de forma compacta e rápida. Tem um nível muito elevado e temos de ter isso em consideração", disse o adjunto, que volta a substituir Murad Musaev, treinador, castigado.

Wenderson, jogador de equipa, reconhece o cansaço da longa viagem, mas reitera os pontos fracos da equipa portista: "A viagem foi longa. Estivemos mais de seis horas em viagem, o descanso foi pouco. Vai ser um jogo bastante difícil para os dois. O FC Porto está em vantagem, mas a nossa equipa estudou bastante os pontos fracos deles e temos qualidade para ganhar aqui".

O avançado Ari é a principal ausência do lado do Krasnodar, devido a lesão sofrida na última partida do campeonato, contra o Rubin Kazan. O FC Porto-Krasnodar está marcado para terça-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+