|
A+ / A-

Mercado

Marco Silva vende avançado nigeriano a Leonardo Jardim

12 ago, 2019 - 17:40 • Redação

Henry Onyekuru deixa o Everton sem fazer qualquer partida pela equipa.

A+ / A-

O Mónaco anunciou a contratação do avançado nigeriano Henry Onyekuru, proveniente do Everton, negócio feito entre clubes orientados pelos portugueses Marco Silva e Leonardo Jardim.

O avançado de 22 anos foi comprado em 2017 ao Eupen, por cerca de 10 milhões de euros, depois de fazer 25 golos na primeira divisão belga.

Em duas temporadas, foi emprestado ao Anderlecht e Galatasaray. No emblema turco, apontou 16 golos em 44 jogos disputados.

De acordo com a imprensa inglesa, o negócio terá ficado fechado por 15 milhões de euros, e Onyekuru, que esteve na CAN ao serviço da Nigéria, deixa os "toffees" sem fazer qualquer jogo pelo clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.