A+ / A-

​MotoGP. Miguel Oliveira faz 8.º lugar no GP da Áustria, o melhor resultado da temporada

11 ago, 2019 - 13:41 • Redação

O italiano Andrea Dovizioso ganhou, depois de ultrapassar o espanhol Marc Marquez na última curva.
A+ / A-

Miguel Oliveira terminou o Grande Prémio da Áustria em MotoGP em oitavo lugar, o melhor resultado da temporada para o piloto português.

Foi um fim de semana em cheio para Miguel Oliveira. Depois de ter conseguido o 13.ª melhor tempo na qualificação, o piloto da Red Bull KTM Tech3 terminou nos pontos e obteve a sua melhor classificação até agora.

O italiano Andrea Dovizioso, em Ducati, ganhou o Grande Prémio da Áustria, depois de ultrapassar o espanhol Marc Marquez, em Honda, na última curva.

O terceiro lugar do pódio foi para o francês Fábio Quartararo, aos comandos de uma Yamaha, seguido de Valentino Rossi e Maverick Vinales.

Nas contas do Mundial de MotoGP, Marc Marquez lidera, com 230 pontos; e Diviziozo é segundo, com 172 pontos. Miguel Oliveira ocupa a 15.ª posição, com 26 pontos.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.