A+ / A-

António Carvalho vence no alto da Senhora da Graça. Há empate na frente

10 ago, 2019 - 17:24 • Redação

Mais uma vitória para a W52-FC Porto e tudo para decidir no contrarrelógio deste domingo com os dois primeiros classificados empatados.

A+ / A-
Empate antes do último capítulo da Volta a Portugal
Empate antes do último capítulo da Volta a Portugal

Veja também:


Jóni Brandão (Efapel) manteve a liderança da Volta a Portugal em bicicleta, agora em igualdade com João Rodrigues (W52-FC Porto). A etapa da Senhora da Graça foi conquistada por António Carvalho (W52-FC Porto).

No final dos 133,5 quilómetros, entre Fafe e a Senhora da Graça (Mondim de Basto), António Carvalho venceu em 3:49.12 horas, menos um segundo do que João Rodrigues e menos dois do que Joni Brandão.

Na geral, Jóni Brandão tem agora o mesmo tempo de João Rodrigues e mais 40 segundos do que o espanhol Gustavo Veloso, terceiro classificado.

A 81.ª edição da Volta a Portugal termina no domingo, com um contrarrelógio individual de 19,5 quilómetros, entre Vila Nova de Gaia e o Porto.

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.