A+ / A-

“Não dê crédito ao dinheiro fácil”. PSP lança vídeo de alerta contra burlas online

09 ago, 2019 - 09:10 • Redação

A campanha é lançada no Facebook, em parceria com um site que compara os custos de vários serviços.
A+ / A-

“Viu um com comentário nas redes sociais, portal ou fórum online, ou recebeu um email que promete um empréstimo rápido e com condições fantásticas? Não confie. Nunca caia nesse erro”. Assim começa o vídeo publicado no Facebook da PSP.

Trata-se de uma campanha conjunta da Polícia de Segurança Pública com a ComparaJá, com vista a alerta para os perigos associados às ofertas de empréstimos entre particulares e entidades não habilitadas na internet.

“Não dê crédito ao dinheiro fácil” é o nome da campanha. O vídeo deixa alertas e dicas para se precaver de potenciais esquemas fraudulentos.


legislativas 2019 promosite
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.