Tempo
|
A+ / A-

Greve dos motoristas

Altice Portugal ativa gabinete de crise com plano de alerta preventivo de contingência

09 ago, 2019 - 17:09 • Agência Lusa

"Há mais de três semanas que a Altice Portugal ativou o gabinete de crise", refere a empresa em comunicado.

A+ / A-

A Altice Portugal ativou o gabinete de crise com plano de alerta preventivo de contingência para dar resposta à greve dos motoristas convocada para 12 de agosto, anunciou esta sexta-feira a detentora da Meo.

"Há mais de três semanas que a Altice Portugal ativou o gabinete de crise, de forma a serem atempadamente elencados os procedimentos necessários para dar resposta à nova greve dos motoristas de materiais perigosos", refere a empresa.

O gabinete de crise, sublinha a dona da Meo, "desde a primeira hora está em total e estreito contacto com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANPEC) e com a Autoridade Nacional das Comunicações (Anacom)" e "pretende garantir o normal contexto de atuação das equipas operacionais da empresa".

No âmbito da declaração de reconhecimento de crise energética por parte do Governo, a Altice Portugal "acionou hoje o plano de alerta preventivo de contingência de forma a garantir a normalidade das telecomunicações e serviços críticos de interesse público", sublinha a empresa liderada por Alexandre Fonseca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.