A+ / A-

GNR reforça segurança da Academia durante o treino do Sporting

08 ago, 2019 - 13:13 • Redação

Dispositivo de segurança em torno de Alcochete foi reforçado, após os 5-0 frente ao Benfica, na Supertaça, segundo "O Jogo".
A+ / A-

O Sporting regressou aos trabalhos, esta quinta-feira, com reforço do dispositivo de segurança em torno da Academia de Alcochete, como medida de prevenção, após os 5-0 sofridos com o Benfica, na Supertaça.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) colocou uma carrinha e um carro à porta da Academia, de acordo com o jornal "O Jogo". A medida ter-se-á devido ao facto de ter sido anunciado que a sessão de treinos da equipa do Sporting seria parcialmente aberta à comunicação social.

Perduram na memória as ocorrências do dia 15 de maio de 2018, quando cerca de 40 indivíduos encapuzados, alegadamente afetos ao Sporting, invadiram a Academia do clube e agrediram jogadores e equipa técnica.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.