Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Volta a Portugal

Gustavo Veloso caiu mas espera "recuperar o melhor possível para amanhã"

07 ago, 2019 - 18:56

Chefe de fila da W52-FC Porto caiu, juntamente com grande parte da sua equipa, a poucos quilómetros do fim da etapa. Mantém a amarela.

A+ / A-

Gustavo Veloso, camisola amarela da Volta a Portugal em bicicleta, caiu na parte final da equipa 6 que terminou em Bragança.

No final da etapa, o chefe de fila da W52-FC Porto explicou o que aconteceu.

Segundo Gustavo Veloso, "havia óleo na rotunda”.

“Caiu um ciclista à frente, travei e caí. Quando está assim a estrada, são coisas que acontecem, é melhor não pensar já nisso. É pensar em recuperar o melhor possível para amanhã", referiu.

Veloso, que chegou queixoso da perna esquerda, espera “recuperar o melhor possível e esperemos que amanhã estejamos em condições".

O também ciclista da W52-FC Porto João Rodrigues vai ao hospital avaliar a situação no pós queda.

“Dói-me um pouco uma perna, vamos ao hospital ver melhor. Mas, acho que deve ser apenas pisado", referiu à RTP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+