Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Manuel Fernandes: "Bruno Fernandes merece um grande clube como o Manchester United"

06 ago, 2019 - 12:39 • Redação

Antigo capitão do Sporting já dá como garantida a saída de Bruno Fernandes para o Manchester United, e acredita que a iminente transferência afetou a sua prestação na Supertaça.

A+ / A-

Manuel Fernandes acredita que Bruno Fernandes merece a transferência para um clube da dimensão do Manchester United. A antiga glória dos leões, e também antigo dirigente, deixa grandes elogios ao atual capitão do clube.

"O Bruno merece tudo, empolgou os adeptos nestes dois anos. Fez um grande trabalho, o Manchester é um grande clube e ele merece um grande clube, um colosso europeu. Não sairia para um clube de menor dimensão. Ele ficará para sempre no coração dos adeptos. Entregou-se de coração e alma", começa por dizer, em declarações à Sport TV.

O antigo jogador do Sporting, que dá como garantida a saída do internacional português, e acredita que Bruno Fernandes vale 70 milhões. "Acho que vale. O Varandas fez bem em esperar e não vender por qualquer preço. Esperou pelos 70 milhões que tanto queria, e não poderia ser de outra forma".

Supertaça perturbada

Manuel Fernandes diz que, no entanto, a indecisão da saída afetou a sua prestação na Supertaça Cândido de Oliveira, na derrota por 5-0 frente ao Benfica.

"Já se viu alguma coisa ali. Não foi normal quando o Bruno Fernandes falhou aqueles dois golosna primeira parte. Faria golo com facilidade, acho que já se via algumas perturbações", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+