Tempo
|
A+ / A-

Volta a Portugal. Daniel Mestre vence etapa ao sprint

03 ago, 2019 - 17:49

Gustavo Veloso mantém a amarela e Jóni Brandão perdeu tempo.

A+ / A-
Daniel Mestre vence terceira etapa ao sprint e Jóni Brandão é penalizado em 10 segundos
Daniel Mestre vence terceira etapa ao sprint e Jóni Brandão é penalizado em 10 segundos

Veja também:


Daniel Mestre, da W52- FC Porto, venceu ao sprint a terceira etapa da Volta a Portugal em bicicleta, que terminou em Castelo Branco. O francês Clément Russo (Arkéa Samsic) e o norueguês August Jensen (Israel Cycling Academy) foram segundo e terceiro posicionados, respetivamente.

Gustavo Veloso, também da W52-FC Porto, mantém a amarela, depois de "conduzir" o colega à vitória este sábado. Tem três segundos de vantagem na classificação geral sobre Mikel Aristi Gardoki e oito sobre Daniel Mestre, o vencedor do dia.

A etapa de 194 quilómetros começou em Santarém e terminou em pelotão, na véspera da primeira etapa de montanha que leva os ciclistas da Pampilhosa da Serra até à Torre, na Serra da Estrela.

Jayde Julius (Protouch) esteve em fuga grande parte da etapa.

Na classificação geral, destaque para Jóni Brandão, chefe de fila da Efapel, que depois do castigo de ontem, perdeu mais seis segundos nesta terceira etapa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+