Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Hamilton volta ao ataque na primeira sessão de treinos livres na Hungria

02 ago, 2019 - 11:46 • Redação

Depois do 9º lugar no Grande Prémio da Alemanha, a pior prestação da temporada, o campeão em título foi o mais rápido na primeira sessão do dia na Hungria.

A+ / A-

Lewis Hamilton, da Mercedes, foi o mais rápido da primeira sessão de treinos livres no Grande Prémio da Hungria.

O campeão mundial em título quer regressar aos bons resultados, depois da pior prestação da temporada no último fim-de-semana, com o nono lugar na Alemanha. Hamilton tinha mesmo ficado fora dos pontos, mas duas penalizações após a corrida, à Alfa Romeo, deu dois pontos ao inglês.

Hamilton superou Max Verstappen, da Red Bull, vencedor do último Grande Prémio. O inglês fez a volta mais rápida com 1:17.233, apenas menos 0.165s que o holandês. Sebastien Vettel, da Ferrari, ficou também muito perto de Hamilton, a 0.166s.

Pierre Gasly foi quarto classificado, a cerca de meio segundo de Hamilton. Kevin Magnussen, da Haas, foi quinto, Charles Leclerc, da Ferrari, sexto. Hulkenberg, Lando Norris, Carlos Sainz e Kimi Raikkonen, fecharam o "top-10".

Valtteri Bottas, da Mercedes, teve um problema no carro e fez apenas duas voltas e não definiu tempo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+