Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Recorde nacional. Apartamento vendido por 7,6 milhões de euros em Lisboa

02 ago, 2019 - 02:12 • Redação

A casa vendida foi em julho e tem uma vista de 360 graus sobre a capital.

A+ / A-

Um apartamento foi vendido em Lisboa por 7,6 milhões de euros, valor que representa um recorde em Portugal e que espelha a escalada de preços no imobiliário na capital e noutras cidades do país.

De acordo com a notícia avançada pela revista “Visão”, a casa vendida foi em julho e tem uma vista de 360 graus sobre a cidade.

O apartamento fica no 13.º e último andar do número 203 da rua Castilho, junto ao Marquês de Pombal e ao Parque Eduardo VII, uma das zonas mais nobres de Lisboa.

A casa tem 287 metros quadrados de área, três suites, um terraço de 260 metros quadrados e piscina privativa.

Além de estacionamento privativo, os moradores podem desfrutar do serviço de spa, de duas piscinas comuns e um solário. O edifício tem segurança privada e uma peça do artista José Pedro Croft no átrio de entrada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • LUIS FREITAS
    03 ago, 2019 Bragança 18:29
    ...esta ZéPovinho tá MUITO Louco...🌞🌞🌞🔝🆒🆓🆗⛔🔙🌞🐋🌞🌸🌻🌸🌞 Calorzinho Transmontano

Destaques V+