Tempo
|
Diário da Volta
A Renascença conta-lhe tudo sobre 81ª Volta a Portugal em Bicicleta. Todos os dias, até 11 de Agosto, com o jornalista Pedro Filipe Silva.
A+ / A-
Arquivo
Há novo camisola amarela - Diário da Volta

Diário da Volta

Segunda etapa: Há novo camisola amarela

02 ago, 2019 • Pedro Filipe Silva


A camisola amarela da Volta a Portugal muda de dono, mas não de equipa. O espanhol Gustavo Veloso, da W52-FC Porto, foi terceiro na segunda etapa e recebeu o testemunho da liderança de Samuel Caldeira. A Renascença acompanha a Grandíssima, que decorre entre 31 de julho e 11 de agosto, com o Diário da Volta. Pode ouvir todos os dias no site e na app da Renascença ou subscrever numa das várias plataformas de podcast.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.