A+ / A-
Volta a Portugal 2019

Joaquim Gomes diz que lesão de Alarcón é oportunidade para outros candidatos

31 jul, 2019 - 12:50 • Pedro Filipe Silva

Diretor da Volta a Portugal diz que Joni Brandão, da Efapel, é o "natural favorito", face à ausência do campeão em título da prova.
A+ / A-

Joaquim Gomes, diretor da Volta a Portugal, acredita que a lesão de Raúl Alarcón, da W52-FC Porto, abre uma "janela de oportunidade" para os outros candidatos à vitória da prova. Em declarações à Renascença, no dia em que arranca a competição, com um prólogo em Viseu, Joaquim Gomes elege Joni Brandão como favorito.

"Ironicamente, a infelicidade do grande favorito abre uma janela de oportunidade para outros candidatos. Teoricamente, Joni Brandão será o natural favorito. A oposição da W52-FC Porto poderá não ter o peso que teve em outras edições, mas isso é um facto interessante para a própria Volta", disse.

A Volta a Portugal regressa à estrada esta quarta-feira, com o prólogo de seis quilómetros, em Viseu.

Pode acompanhar tudo sobre a competição na antena da Renascença, e ainda com o Diário da Volta, todos os dias no site e na app da Renascença, ou subscrever numa das várias plataformas de podcast.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.