Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Prémio "The Best"

Fernando Santos na corrida a melhor treinador do ano

31 jul, 2019 - 13:18 • Redação

Selecionador português conquistou a Liga das Nações e figura entre os dez nomeados ao prémio da FIFA.

A+ / A-

Fernando Santos está nomeado para o prémio "The Best" de melhor treinador do ano, escolhido pela FIFA

O selecionador português conquistou a Liga das Nações, este verão, no Estádio do Dragão, que o leva à lista de dez nomeados para o galardão.

Fernando Santos discute o prémio com mais quatro selecionadores e cinco treinadores de clubes. Tite venceu a Copa América com o Brasil, Djamel Belmadi venceu a CAN com a seleção argelina, Ricardo Gareca levou o Peru à final da Copa América, e Didier Deschamps, selecionador francês.

Jurgen Klopp, do Liverpool, Erik Ten Hag, do Ajax, Mauricio Pochettino, do Tottenham, Pep Guardiola, do Manchester City, e Marcelo Gallardo, do River Plate, completam a lista de nomeados.

Após a conquista do Campeonato da Europa, em 2016, Fernando Santos foi terceiro classificado no galardão, superado por Zinedine Zidane, do Real Madrid, e Claudio Ranieri, na altura treinador do Leicester City.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • retino Gravata
    01 ago, 2019 Mozambique 08:24
    Eu voto n CR7 E Fernando Santos

Destaques V+