Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coreia do Norte dispara "vários projéteis não indentificados" para o mar do Japão

30 jul, 2019 - 23:31

Foi o segundo disparo norte-coreano em menos de uma semana.

A+ / A-

Leia também:


A Coreia do Norte disparou esta terça-feira “vários projéteis não identificados” no mar do Leste, também designado como mar do Japão, informou hoje (já quarta-feira na hora local) a agência noticiosa sul-coreana Yonhap, citando o Estado-Maior inter-armas da Coreia do Sul.

Na passada quinta-feira, a Coreia do Norte disparou dois mísseis de curto alcance no mar para manifestar a sua irritação com a realização de exercícios militares conjuntos previstos entre forças de Seul e Washington.

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un. declarou então que os mísseis lançados por Pyongyang são novas armas táticas destinadas a enviar um "sério aviso" à Coreia do Sul, devido aos exercícios militares conjuntos com os Estados Unidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+