Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting-Tavira

Rinaldo Nocentini falha Volta a Portugal

30 jul, 2019 - 18:09 • Redação

O italiano estava pré-inscrito, mas desfalca a Sporting-Tavira para a Volta, por não ter recuperado de problemas de saúde.

A+ / A-
As voltas da Volta a Portugal. 1.500 quilómetros a pedalar até aos Aliados
As voltas da Volta a Portugal. 1.500 quilómetros a pedalar até aos Aliados

Veja também:


Rinaldo Nocentini vai falhar a Volta a Portugal. O ciclista italiano não recuperou de problemas de saúde, que o impedem de ajudar a Sporting-Tavira na prova, segundo avança o jornal "O Jogo", esta terça-feira.

Esta teria sido a quarta participação seguida de Nocentini na Volta. Desta feita, não seria chefe de fila. Vai substituí-lo David Livramento, de acordo com o diretor desportivo da equipa leonina, Vidal Fitas:

"A preparação da equipa foi tranquila, mas o Rinaldo não vai estar na Volta. Começou a ter alguns problemas de saúde e achámos melhor trocar pelo David Livramento, que esteve bem na clássica de Ordizia."

Frederico Figueiredo, Alejandro Marque, Tiago Machado, David Livramento, Alexsandr Grigoriev, Alvaro Trueba e José Mendes são os nomes da Sporting-Tavira para "atacar" a vitória na 21.ª Volta a Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+