Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Legislativas 2019

Mais uma guerra no Porto. Distrital do PSD ameaça retirar nomes da lista aprovada

30 jul, 2019 - 17:17 • Paula Caeiro Varela

A distrital está contra a proposta da direção nacional na composição das listas de candidatos ao Parlamento.

A+ / A-

Veja também:


A distrital do PSD Porto convocou, para esta terça-feira à tarde, uma reunião da comissão política permanente para avaliar os nomes que a direção nacional do partido escolheu para concorrerem pelo distrito às legislativas.

Segundo fontes do Partido Social Democrata à Renascença, a reunião, que vai ter lugar horas antes do Conselho Nacional de Guimarães em que serão aprovadas as listas do PSD às legislativas, pode levar a uma concertação de voto contra a lista apresentada pela direção nacional.

Em causa está o facto de esta ter excluído grande parte dos nomes propostos inicialmente pela estrutura distrital.

Alberto Machado, presidente do PSD/Porto, estará mesmo, de acordo com as fontes, a ponderar a retirada dos nomes escolhidos pela distrital para as eleições legislativas de outubro.

Esta reunião da comissão permanente tem início marcado para as 18h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+