Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Corpo encontrado na casa de jogador do Arsenal

29 jul, 2019 - 10:27 • Redação

A casa de Mohamed Elneny, no Egito, está em construção e atualmente inabitada.

A+ / A-

O pai do futebolista Mohamed Elneny encontrou um cadáver na casa do filho, no Egito. O jogador é médio no Arsenal.

Em declarações à CNN, o pai explicou que a habitação, ainda em construção, situa-se a 126 quilómetros do Cairo, e "não vive lá ninguém".

De acordo com a imprensa inglesa, o corpo foi encontrado no pátio pelo pai do jogador, que não conseguiu identificar a vítima e contactou as autoridades, que estão a investigar o caso.

Elneny ainda não se juntou aos trabalhos de pré-temporada do Arsenal, depois de ter participado na Taça das Nações Africanas. O médio de 27 anos está no Arsenal desde 2015/16, mas poderá estar perto de deixar o clube ainda neste mercado de transferências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+