Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ana Gomes responde a Carlos César. "Não abdico de dar uso à minha cabeça"

26 jul, 2019 - 10:44 • Redação

Presidente do Partido Socialista demarcou-se das declarações da ex-eurodeputada, que sugeriu que a venda de João Félix para o Atlético de Madrid seria um "negócio de lavandaria".

A+ / A-

Ana Gomes respondeu ao presidente do PS, Carlos César, que se demarcou das declarações da ex-eurodeputada, que sugeriu que a transferência de João Félix para o Atlético de Madrid se tratou de um "negócio de lavandaria".

"Agradeço ao presidente Carlos César o afã de esclarecer o óbvio: não represento o PS e o que digo e escrevo só me vincula. Sendo socialista, e não apparatchik, não abdico de dar uso à minha cabeça. Já César, usa o que pode face a Vieira: a César, o que é de César", escreveu Ana Gomes, no Twitter.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, enviou uma carta ao Partido Socialista, a questionar "se as declarações proferidas por Ana Gomes refletem a opinião do partido ou se, ao invés, tais declarações não merecem senão rejeição e repúdio por parte do partido".

Na missiva de resposta, o presidente Carlos César, salienta que o seu partido "não tomou qualquer 'posição institucional'" sobre o assunto e que as opiniões da ex-eurodeputada "refletem apenas uma posição própria e pessoal que, tal como em muitos outros casos, não vincula o Partido Socialista".

Ana Gomes foi também já processada pelo Benfica, devido à publicação nas redes sociais em que sugere que o negócio da venda de João Félix para o Atlético de Madrid, por um valor a cima dos 120 milhões de euros, seria um "negócio de lavandaria".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António José Costa
    28 jul, 2019 16:00
    Nem sempre concordo com esta política mas tem caráter e é genuína.
  • Professor
    27 jul, 2019 5 de out 11:57
    Mas ainda dão tempo de antena a esta política desempregada que anda em busca de novo tacho?
  • Não caias da cadeira
    27 jul, 2019 11:42
    O fêquêpê tinha aqui uma excelente substituta do insolvente haverá-sangue... Tal como ele, ela só sabe é caluniar. Basta lembrar quantas vezes acusou sem provas e sem nunca pedir desculpas. No caso do Rui Pinto defende o hacker porque ele sabe como a filha dela chegou ao ministério da cultura sem ter currículo para isso. Enfim... Não há Bruno de Carvalho que haja uma Ana Gomes qualquer.
  • Manuel
    26 jul, 2019 Moura 23:45
    Estou totalmente de acordo com os comentários do JOSÉ SANTOS e do ANTÓNIO SANTOS, está tudo dito não é preciso eu fazer mais qualquer comentário!
  • José António Pecador
    26 jul, 2019 Ir ou não ir 16:42
    Segundo esta dama, o LFV também manda no PS e no Carlos César. Se a imbecilidade pagasse imposto, éramos o país mais rico do mundo. O que se faz para aparecer! A senhora como politicamente está acabada, procura outros cargos e outros taxos... Ela que peça que se publiquem todos os emails dos servidores do Sporting e Porto, que já disseram que o Rui Pinto também tinha espiado, pois nesse caso já não havia concorrência desleal e ás tantas até encontrávamos coisas bem mais graves sem precisarem de ser alteradas, que nos do Benfica...
  • José Santos
    26 jul, 2019 15:17
    Episódios destes só me dão vergonha de ser português. O PS, está nas mãos dos vermelhos de Carnide. Está na hora de ir embora
  • antonio santos
    26 jul, 2019 14:10
    Isto aqui é só ditadorzinhos de pacotilha. Se as decisões passassem por gente desta acabava-se a pouca democracia que ainda existe e viveríamos definitivamente num Estado Lampianico, qual DAESH, onde as condenações e execuções sumárias seriam o prato do dia para todos aueles que não comungassem a cartilha. Tristeza de País, onde as decisões são tomadas em consideração das ameaças e pensamentos de um cadastrado que vive à conta de expedientes bancários para obter fortunas e endividar o país e empobrecer os cidadãos.
  • Cidadao
    26 jul, 2019 Lisboa 13:26
    Isto não será mas é uma tentativa desesperada de provocar constrangimentos e chamar atenções, a ver se o PS lhe dá "trabalho", uma vez que o tacho em Bruxelas foi ao ar?
  • Juíz Vermelho
    26 jul, 2019 Catedral da Luz 13:19
    Podes é abdicar de ter o cartão do partido, ou então de terminares as conversas alertando que é posição pessoal, não subscrita pelo PS ...
  • Paulo Veiga
    26 jul, 2019 11:31
    A Dr. Ana Gomes, devia usar mais o interior da sua cabeça, aquela coisa q que se chama cérebro, mas prefere verbalizar o que vai entre os cabelos, ar sobre a forma de brisa. Qdo emitimos opiniões levianas, e a Sra. emitiu, deveria preferir o silêncio, acredite que a sua imagem pública ficaria mais limpa. Cumprimentos

Destaques V+