Tempo
|
A+ / A-

Castelo Branco

Dominado fogo que reacendeu em Sobral do Campo

25 jul, 2019 - 17:39 • Redação com Lusa

Chamadas dominadas durante a madrugada reacenderam esta quinta-feira, chegando a mobilizar 243 operacionais e nove meios aéreos.

A+ / A-

A reativação do incêndio que deflagrou na quarta-feira à tarde perto de Sobral do Campo, concelho de Castelo Branco, foi dada como dominada hoje às 17h43, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

"Foi dominada a reativação do incêndio às 17h43, mas vão manter-se no local os 243 operacionais e cinco meios aéreos até ao final da operação", explicou fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

O incêndio tinha reativado hoje às 15h31 e chegou a ser combatido por nove meios aéreos e 243 operacionais apoiados por 63 viaturas.

O incêndio deflagrou na quarta-feira pouco depois das 15h00, próximo da localidade de Sobral do Campo, em Castelo Banco, num povoamento florestal.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+