Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

"Há sempre interesse em jogadores como Bas Dost", garante empresário

24 jul, 2019 - 18:15 • Rui Viegas

Empresário do avançado holandês, Gunther Neuhaus, foi confrontado, por Bola Branca, com a possibilidade de Bas Dost deixar o Sporting nesta pré-temporada.

A+ / A-

O empresário de Bas Dost garante, em declarações a Bola Branca, que há sempre clubes interessados no avançado holandês do Sporting.

O futuro do jogador, que avança para a quarta época de leão ao peito, está em aberto e o Sporting estará recetivo a negociar, também pelo elevado salário que Dost aufere. Segundo a "A Bola", a SAD leonina estabeleceu 20 milhões de euros como valor base para que o ponta-de-lança saia.

Questionado por Bola Branca, o agente do ponta-de-lança foge ao assunto, mas também não desmente que Bas Dost possa, ainda, deixar Alvalade. Interessados não faltarão, de acordo com Gunther Neuhaus.

"Há sempre interesse em jogadores como o Bas [Dost], mas não lhe direi nada de concreto sobre isso. Em boa verdade, não lhe posso confirmar nada", refere o representante do antigo internacional holandês.

Com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, e contrato até 2021, Bas Dost, agora de 30 anos, foi contratado em 2016 aos alemães do Wolfsburgo. Em 2016/17 foi o melhor marcador do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+