Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

À atenção do FC Porto. Eintracht Frankfurt espera voltar a ter Trapp

22 jul, 2019 - 10:20 • Redação

Fredi Bobic, diretor-desportivo do clube alemão, revela que o clube já conversou várias vezes com o Paris Saint-Germain, que ainda não definiu o futuro do guardião.

A+ / A-

O Eintracht Frankfurt espera poder voltar a contar com Kevin Trapp, mas terá a forte concorrência do FC Porto na sua contratação.

Fredi Bobic, diretor-desportivo do clube alemão, não esconde que quer voltar a contar com o guardião, revela conversações com o Paris Saint-Germain, mas confessa que o clube francês ainda não definiu o futuro de Trapp.

"Já falámos várias vezes com o PSG, e correu bem. Eles têm a sua opinião, e o Leonardo [diretor-desportivo do PSG] terá a sua sobre a sua venda, ou se vão apostar nele para titular. Eles ainda não sabem o que querem fazer com o Trapp. Nós queremos contar com ele, agora vamos ver se vai ser rápido, ou vai levar o seu tempo", disse, citado pela revista francesa "France Football".

Apesar de querer fechar negócio, Kevin Trapp é também alvo do FC Porto, que está no mercado em busca de um guarda-redes. Aos 29 anos de idade, o internacional alemão tem o futuro em aberto. Esteve emprestado ao Eintracht na última temporada, mas pode ter porta aberta para regressar ao PSG, com a iminente saída de Aréola para o Montpellier.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+