Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Proença-a-Nova. Mulher detida em flagrante por violência doméstica

19 jul, 2019 - 10:24 • Lusa

A vítima é um homem de 35 anos, que estava a ser alvo de ameaças de morte por parte da sua companheira.

A+ / A-

Uma mulher de 31 anos ficou com pulseira eletrónica por ordem judicial, após ser detida em flagrante delito por violência doméstica ao seu companheiro, em Proença-a-Nova.

Em comunicado, o Comando Territorial de Castelo Branco da GNR explica que o Posto Territorial de Proença-a-Nova, no distrito de Castelo Branco, recebeu uma denúncia de que a vítima, um homem de 35 anos, estava a ser alvo de ameaças de morte por parte da sua companheira.

"Os militares [da GNR] deslocaram-se de imediato para o local surpreendendo a agressora, em flagrante delito, a ameaçar de morte e a arremessar pedras contra o seu companheiro", lê-se na nota.

A mulher foi detida e, após presença no Tribunal Judicial de Oleiros, ficou sujeita às medidas de coação de proibição de contactar a vítima e proibição de se aproximar da sua residência, sendo controlada por pulseira eletrónica.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+