Tempo
|
A+ / A-

Comboios

Descarrilamento corta Linha do Norte entre Ovar e Esmoriz

17 jul, 2019 - 17:49 • Lusa

Acidente ocorreu no sentido Norte-Sul. Não há registo de feridos nem hora prevista para a retoma da circulação.

A+ / A-

A circulação ferroviária na Linha do Norte foi esta quarta-feira interrompida entre Ovar e Esmoriz, no sentido Norte-Sul, devido ao descarrilamento de um comboio de transportes de mercadorias, revelou a CP - Comboios de Portugal.

A mesma fonte oficial indicou que "não há feridos nem estragos" no edificado circundante e informou que os técnicos estão no local a avaliar as causas do acidente, pelo que ainda não há hora estimada para normalização do tráfego.

O descarrilamento deu-se por volta das 15h30 e afetou um comboio que circulava a partir o Norte "em direção ao Entroncamento".

Por volta das 17h00, mantinha-se em circulação apenas a linha do sentido Sul-Norte, embora "já com alguns atrasos" devido à interrupção inicial e à menor velocidade na passagem de comboios pela zona do acidente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+