Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcos Freitas eliminado nos oitavos de final no Open da Austrália em ténis de mesa

12 jul, 2019 - 13:14 • Lusa

O brasileiro Hugo Calderano bateu o jogador português.

A+ / A-

O português Marcos Freitas foi hoje eliminado nos oitavos de final do Open da Austrália de ténis de mesa, que decorre em Geelong, ao perder com o brasileiro Hugo Calderano, em seis sets.

Marcos Freitas, 30.º classificado do "ranking" mundial, perdeu os primeiros três parciais, por 11-9, 13-11 e 11-9, mas conseguiu reentrar na luta pela qualificação para os quartos de final, ao vencer os dois seguintes, por 14-12 e 11—9.

No sexto set, o atleta português chegou a deter cinco pontos de vantagem sobre Calderano, sétimo classificado na hierarquia mundial, mas acabou por permitir a recuperação do brasileiro, que se impôs por 11-8.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+