Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Djokovic na final de Wimbledon pelo segundo ano consecutivo

12 jul, 2019 - 16:01 • Redação

O sérvio, número um do ténis mundial e vigente campeão do All England Club, derrotou o espanhol Roberto Bautista Agut em quatro sets e fica à espera de Nadal ou Federer, na final.

A+ / A-

Novak Djokovic apurou-se, esta quinta-feira, para final de Wimbledon, terceiro torneio do Grand Slam da época de ténis.

O tenista sérvio, número um do mundo e vigente campeão da relva londrina, demorou quase três horas (2h48) para eliminar o espanhol Roberto Bautista Agut, 12.º colocado do "ranking" ATP. Djokovic venceu em quatro sets, pelos parciais de 6-2, 4-6, 6-3 e 6-2.

Na final, a que acede pelo segundo ano consecutivo - venceu em 2018 -, Djokovic terá pela frente o vencedor do duelo entre o espanhol Rafael Nadal e Roger Federer, números dois e três da hierarquia mundial, respetivamente. O jogo decisivo está marcado para domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+