Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Felipe diz que João Félix vai triplicar valor pago pelo Atlético

12 jul, 2019 - 09:33 • Redação

O central brasileiro passou de rival a companheiro do avançado. Felipe espera fazer a sua história no Atlético.

A+ / A-

Felipe está convencido que João Félix vai, a curto prazo, justificar o investimento de 126 milhões de euros que Atlético fez na sua contratação. O antigo central do FC Porto, agora companheiro do avançado, prevê,em entrevista ao jornal "Marca", que "dentro de um ou dois anos, João Félix vai pagar tudo isso e triplicar".

A convicção de Felipe assenta na qualidade do antigo jogador do Benfica: "É um grande jogador. Eu acompanhava os jogos e eu via que ele tem muita qualidade. Agora está na minha equipa e vai dar muitas alegrias aos adeptos do Atlético".

Felipe quer fazer história no Atlético de Madrid

O internacional brasileiro acredita que Félix fará história no clube e também ele quer deixaer a sua marca. Contratado ao FC Porto, por 20 milhões de euros, Felipe explica que o seu plano passa por mostrar dentro de campo que tem o que é necessário para ser jogador dos "colchoneros".

O central chega para suceder a Godín, uma lenda do clube. Ressalva, no entanto, que não sente esse peso. Felipe quer fazer a sua própria história. "O Godín teve a sua história, foi ídolo dos adeptos. Hoje sou eu. Não tenho que substituir o Godín. Tenho de fazer o meu trabalho e a minha história para que eu também possa ser ídolo", afirma o defesa, que espera que o seu desempenho no novo clube lhe abra as portas da seleção brasileira.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    12 jul, 2019 Moura 10:30
    Outra vez João Félix ? a comunicação social não tem mais noticias para dar? Só falta noticiar as horas que ele almoça, lancha, janta e a que horas faz xixi para se deitar. há dois meses que temos sido bombardeados com notícias sobre este jogador, por amor de Deus.

Destaques V+