Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bazoer, ex-FC Porto, troca Wolfsburgo pelo Vitesse

12 jul, 2019 - 17:49 • Redação

O médio holandês desvincula-se dos alemães e mantém-se no seu país, onde na última época representou o Utrecht, por empréstimo. Bazoer teve passagem curta pelo Dragão.

A+ / A-

Riechedly Bazoer, que passou pelo FC Porto na última época, trocou o Wolfsburgo pelo Vitesse, da Holanda.

O médio holandês, de 22 anos, esteve emprestado ao FC Porto, na primeira metade da temporada, e ao Utrecht, na segunda. Agora, desvinculou-se do Wolfsburgo e assinou contrato de três épocas com o Vitesse.

A passagem de Bazoer pelo FC Porto foi muito discreta: fez apenas três jogos pela equipa principal, tendo marcado um golo, e no final Sérgio Conceição dispensou-o, com o argumento de que "quando estamos todos a remar para o mesmo lado e há um que mete um dedo de fora, que seja só a velocidade do barco que vá uma unha mais devagar, pode ser por essa unha que [se perde] o campeonato no final da época".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+